Neste vídeo, a professora Eliete M M Fagundes justifica que a Homeopatia exige a quebra de paradigmas no sentido de se exigir uma mudança de postura interna e de que tomemos uma postura cosmoética em relação a todos os ecossistemas vigentes no planeta e no universo. Para tanto, destaca o princípio de Hipócrates:
“Primo il nocere” (primeiro não lesar), seguido à risca na Homeopatia, desde a fabricação de seus remédios. De acordo com a professora Eliete, é feita a configuração eletromagnética do componente químico, e não da matéria.
A HOMEOBRAS é uma empresa criada pela prof. Eliete M M Fagundes para maior divulgação e implementação da homeopatia no Brasil e a nível mundial.
Desde 1985 vem pesquisando assuntos inéditos mundialmente como o uso da homeopatia nos ecossistemas em geral e começou a implantar paulatinamente, através de cursos em todo o Brasil, o emprego dos remédios homeopáticos, principalmente, na agricultura e despoluição das águas e solos.
Hoje existem inúmeras pesquisas científicas com este tema em várias universidades brasileiras e algumas europeias.
É tecnologia de ponta que tem por objetivo básico diminuir o uso indiscriminado de agrotóxicos e substâncias químicas nas plantas, solos e águas para consumo humano e nascentes em geral.
Para mais informações: (31) 9.8205-2636 (31) 9.7365-0983