A chapa de Bolsonaro está ameaçada, o julgamento sobe acusação de suposto abuso eleitoral, retornará a julgar a petição nesta terça-feira, dia 30 de junho. O caso começou no ano passado, foi retomado agora, no início de junho, e foi interrompido após pedido de vista pelo ministro Edson Fachin.
O processo deu-se início quando no ano de 2018 um grupo no Facebook “Mulheres Unidas contra Bolsonaro” , alterou o nome para “mulheres COM Bolsonaro”, a defesa nega que o presidente ou alguém de seu governo esteja envolvido nesse episódio.
Enfim, o ataque de hackers alterou o conteúdo da Fampage que contava com mais de 2,7 milhões de pessoas, que passou a publicar mensagens de apoio à Bolsonaro e Mourão, mensagens ofensivas a opositores e ainda excluía quem criticasse as publicações.
Agora, nessa terça-feira próxima, o TSE, anunciará a conclusão do julgamento da cassação da chapa do governo atual. O julgamento está sendo aguardado com muita expectativa por opositores e aliados do governo Bolsonaro.
Todos contra a covid-19
O vírus que já atingiu mais de 1 milhão de pessoas no Brasil e levou mais de 55 mil ao óbito, infectou também famosos como Zé Neto e Elina recentemente, confira a notícia aqui abaixo. Se proteja, evite aglomerações, fique em casa, mas se for necessário sair, use a máscara de proteção corretamente e mantenha o distanciamento social de 1,5 metros no mínimo.
FONTE: PLANTAO AO VIVO