A jovem disse que tinha ido até a residência para buscar suas roupas e demais pertences
Um jovem de 20 anos de idade foi preso na manhã de ontem (01), pela equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após ter agredido a ex-esposa, uma adolescente de 14 anos e também por ter sob sua guarda, 316 gramas de maconha.
Os militares foram acionados por populares, que atenderam ao apelo da jovem, que gritava por socorro. Quando percebeu a chegada da viatura policial, ele empreendeu fuga e se escondeu em um matagal, onde foi localizado e preso.
A jovem disse que tinha ido até a residência situada no Bairro Universitário, para buscar suas roupas e demais pertences, porém o rapaz não admitia que ela adentrasse na residência e passou a agredi-la.
Desconfiados da situação, os militares adentraram o local e localizaram na gaveta da cômoda de um dos quartos, meio “tijolo” de maconha e sobre o móvel, um cigarro da droga. O entorpecente, um celular, uma faca de cozinha e um rolo de papel alumínio, foram levados à Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e o indivíduo.
Com passagens policiais devido à prática de vários crimes, entre os quais, furto simples, furto qualificado, vias de fato, dano, roubo, ameaça, lesão corporal dolosa e direção perigosa, ele dessa vez foi indiciado por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa (Maria da Penha), sendo que permanece detido na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.
Fonte: conesulnews