Polícia também apreendeu 3 carros, sendo dois deles “batedores” do grupo. Alguns integrantes da quadrilha tentaram fuga e foram algemados.
Investigação do crime de tráfico de drogas levou a polícia a monitorar uma residência na rua Cássio Nero, Vila Romana, em Campo Grande, durante a madrugada desta sexta (2). Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Os suspeitos estavam com cerca de 350 kg de maconha, arma, além de munições, dinheiro, eletrônico e utilizando 3 veículos para trazer a droga do Paraguai.
Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), a informação é de que um dos carros saiu de Pedro Juan Caballero com a droga. Outros dois veículos seguiam como “batedores” e os envolvidos foram identificados, sendo monitorados de uma rotatória na saída da cidade até uma residência. Houve o flagrante da quadrilha, que foram levados para a sede da Polícia Federal (PF).
Alguns dos indivíduos tentaram fugir e foram algemados, com exceção das mulheres e do rapaz de 17 anos. Eles devem responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O adolescente responde a ato infracional semelhante aos crimes. A pena máxima de internação é de 3 anos.