Homem diz que foi abordado por traficante em shopping no Paraguai que propôs pagar R$ 5 mil para ele levar a cocaína até a Bahia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de dois quilos de cocaína com um casal que trafegava num veículo adaptado. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira, durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF na BR-262, em Três Lagoas.
De acordo com informações da PRF ao DouradosAgora, a cocaína era transportada num Renault/Duster com placa de Itororó (BA), que tinha identificação de adaptado para portador de necessidades físicas já que o condutor de 37 anos é cadeirante. Ele viajava com uma passageira de 21 anos e, durante a abordagem da PRF, eles deram informações contraditórias.
Desconfiada, a equipe realizou uma busca minuciosa e, no interior do tanque de combustíveis, os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína, que somaram 2,470 quilos da droga.
Questionado sobre o entorpecente, o homem informou que foi abordado por um sujeito num shopping no Paraguai. Ele ofereceu R$ 5.000,00 para transportar a substância no tanque de combustível até a cidade de Vitória da Conquista (BA).
A mulher disse não saber do entorpecente e que tinha ido apenas fazer compras no país vizinho. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o veículo e a droga.