A polícia paraguaia prendeu, na cidade de Concepcion, o homem que vem sendo apontado como o possível autor do violento assassinato da estudante de medicina Erika de Lima Corte.
O eletricista Cristopher Andres Romero Irala, de 27 anos, foi preso após a polícia obter informação de que o mesmo estaria na cidade de Concepcion, sendo então, montado vigilância para observar os movimentos em uma casa situada na rua Presidente Franco.
Assim, por volta das 04h20min dessa quarta-feira, dia 22, os policiais perceberam que saiu da casa um carro tipo corsa, de cor prata, placa XAS 409-PY, guiado por uma pessoa que posteriormente foi identificada como Cristopher, sendo preso e informado o motivo da prisão e seus direitos, conforme artigo 12 da Constituição.
O acusado foi levado para a sede da polícia.
O suspeito Cristopher Romero Irala foi levado por volta das 09h20min ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para fazer exame de corpo delito e depois irá para a fiscalia para ser ouvido pelos promotores.
Segundo informações, Cristopher nega ser o autor do crime que vitimou a estudante Erika, mas não explica porque fugiu de Pedro Juan Caballero para Concepcion, cidade onde estava escondido.
Matéria atualizada às 09h30min
pontaporainforma