As formas comuns de câncer de mama são principalmente causadas devido à deficiência de vitamina D, enquanto que uma das formas raras de câncer, como o câncer de mama inflamatório, pode ser causada por várias outras razões também. É bastante difícil prevenir o câncer de mama inflamatório. Recentemente, uma mulher grávida diagnosticada com câncer inflamatório de mama sofreu quimioterapia e se encontrou com uma tragédia horrível.
Carole Baggerly é a diretora fundadora da GrassrootsHealth. O objetivo de sua organização é educar as pessoas sobre o papel da vitamina D na prevenção de várias formas de câncer. Carole, ex-proprietária do setor aeroespacial é uma sobrevivente de câncer de mama e se curou devido ao consumo de vitamina D. Atualmente ela está estudando os benefícios para a saúde da vitamina D com os principais cientistas mundiais.
De acordo com o estudo recente, a vitamina D previne múltiplas formas de câncer.
Os níveis séricos devem ser testados regularmente. 40 ng / ml de vitamina D no soro são suficientes para combater o câncer.
A vitamina D previne 16 tipos diferentes de câncer.
Um nível ótimo de vitamina D no seu corpo impede mais de 16 formas diferentes de câncer, incluindo pancreática, pulmão, ovário, mama, próstata e câncer de pele.
Confira as várias fontes de alimento da vitamina D.
A vitamina D diminui o risco de câncer em 77%. Além de combater distúrbios de saúde, diabetes e doenças crônicas, a vitamina D possui vários outros benefícios para a saúde.
A vitamina D é o pior inimigo do câncer.
O câncer de mama descrito como “síndrome de deficiência de vitamina D” pode realmente ser prevenido até 90% com vitamina D
Estudo recente prova que o risco de câncer pode ser reduzido pelo nível ótimo de vitamina D no corpo.
O estudo foi realizado por Joan Lappe e Robert Heaney em 2007. A dose diária de vitamina D foi fornecida ao grupo de mulheres na menopausa. Após 4 anos, essas mulheres experimentaram redução de 77% em várias formas de câncer. 50 a 70 ng / ml de vitamina D é suficiente o suficiente para combater várias formas de câncer no organismo.
A vitamina D é necessária para o ótimo funcionamento do corpo.
Mais de 200 estudos epidemiológicos e 2.500 experiências de laboratório sugerem que a deficiência de vitamina D pode levar ao câncer.
Existem outros fatores também que ajudam na prevenção do câncer.
Além da vitamina D, nutrição, exercício, sono, dieta adequada e gerenciamento do estresse também desempenha um papel crucial na luta contra o câncer.
O câncer de mama comum é 100% evitável.
A vitamina D pode realmente quebrar as células cancerosas do corpo, por sua vez, prevenir o câncer de mama.
A deficiência de vitamina D aumenta as chances de câncer.
O Dr. Cedric F. Garland, epidemiologista do Centro de Câncer de Moores de San Diego da Universidade da Califórnia, explicou: “Em quase todas as formas de câncer de mama, a vitamina D afeta a estrutura de suas células epiteliais. Estas células são mantidas unidas por uma substância semelhante a uma cola chamado E-caderina, que fornece estrutura para a célula. A E-caderina é composta principalmente de vitamina D e cálcio “. Compartilhe esta informação importante com seus amigos e familiares.