Um homem está sendo acusado de maus-tratos contra a própria filha de apenas 1 ano e 11 meses de idade, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta .
O acusado teria espancado a criança no último domingo, 26, em sua casa, e ainda é acusado de queimar o corpo da menina com a ponta do cigarro que estava fumando no momento da agressão.
O delegado titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, Adilson Cunha, ouviu a avó materna da criança, a qual declarou que presenciou os maus tratos.
O pai agressor não apenas queimou o corpo da filha com a ponta de cigarro como também bateu com a sandália no rosto da criança que chorava muito.
Perna da criança foi queimada com ponta de
cigarro pelo pai família (Foto: Divulgação)
No seu último ato de violência, relatou a avó da menina, o pai acusado ainda pegou a filha pelos cabelos e a arrastou pelos compartimentos da casa.
Segundo informações obtidas pelo delegado, o homem acusado pratica os maus-tratos porque vive em atritos constantes com sua mulher e desconfia que a filha não é dele.
O Conselho Tutelar de Parintins também está acompanhando o caso e, de acordo ainda com o delegado, as provas dos maus-tratos estão sendo reunidas durante o inquérito.
O delegado já representou criminalmente contra o pai agressor da filha de 1 ano e 11 meses e ele poderá ter a prisão preventiva decretada pela Justiça a qualquer momento.
FONTE: PORTAL ZACARIAS