Três são presos Pela Policia Nacional do Paraguai acusado de executar três homens em uma fazenda situada na cidade paraguaia de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia.
Os presos foram identificados como, Waldomiro Franco (40), Brigido de los Santos Gimenez Antunes (30) e Ronaldo Mareco (22) que teriam executado três pessoas do sexo masculino ate o momento sem identificação no ultimo dia 19 e posteriormente semienterrado nas terras da “fazenda Colo´o” situada na região da cidade paraguaia de Capitão Bado, onde os mesmos foram presos após um trabalho de investigação realizada pelos agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai.
Em poder do trio de pistoleiros preso na tarde de quinta feira (24), a policia apreendeu dois aparelhos de celular, uma motocicleta da marca Leopard 150cc, cor preta, uma foice e um facão que teriam sidos utilizados na execução das três vitimas.
O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a comissária de policia da cidade de Capitão Bado, onde se encontram aguardando o pronunciamento da justiça por ordem do promotor de justiça Hernan Mendoza.