Com eles foram apreendidos três fuzis, seis pistolas, quatro revólveres, uma metralhadora e uma espingarda
O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) do Amazonas prendeu em flagrante 20 integrantes de uma facção criminosa que atua no Estado. Eles seriam membros da FDN (Filhos do Norte) e estariam preprando uma emboscada para traficantes da facção rival, o PCC ( Primeiro Comando da Capital). A ação aconteceu em Manaus, na noite desta sexta-feira (23).
Com eles a polícia encontrou armamento pesado: três fuzis, seis pistolas, quatro revólveres, uma metralhadora, uma espingarda, 122 munições de distintos calibres. Eles também estavam com nove carros com placas adulteradas e sete quilos de entorpecentes.
Outros três integrantes, Anderson dos Santos Martins, Lucas Cruz Carioca e Luan de Melo Rodrigues, foram presos, horas depois, por equipes da Rocam. Durante a operação, houve troca de tiros entre policiais e traficantes. Um dos suspeitos foi atingido e conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde encontra-se internado.
Ainda de acordo com Mavignier, a polícia coletou informações de que naquele dia integrantes de uma facção criminosa, liderados por “Obama”, iriam atacar uma área que pertencia a uma facção rival, com o objetivo de dominar o tráfico de drogas na zona norte.
R7