Agressão foi flagrada por morador e Conselho Tutelar obteve vídeo de câmeras de segurança. Jovem, de 22 anos, fugiu após repercussão do caso e conselheiro diz que mãe era conivente.
https://youtu.be/ttSBJdDHiNw
Um jovem de 22 anos é suspeito de agredir o enteado, de 4 anos, no meio da rua em Sertãozinho (SP). Um morador flagrou a agressão e denunciou o caso ao Conselho Tutelar, que obteve imagens da câmera de segurança de uma casa que mostram os maus-tratos.
No vídeo, o jovem e a criança estão sobre uma moto parada na Rua Yoshinobu Kobata, no Jardim Jamaica. Usando capacete e com uma mochila nas costas, o menino desce e é agredido com um chute no peito pelo padrasto, que continua no veículo.
Com o impacto, o garoto é jogado no asfalto e cai sentado. Logo depois, ele se levanta e sobe na moto novamente. Os dois deixam o local. O conselheiro tutelar Rodrigo Clemente disse que a agressão ocorreu depois que a criança saiu da creche, na tarde de quarta-feira (3).
Após a denúncia de um morador, que flagrou a cena, Clemente foi ao endereço e conseguiu as imagens da câmera de segurança. O vídeo foi publicado no Facebook e recebeu denúncias informando a identidade do suposto agressor.
Sequência de imagens mostra padrasto agredindo menino de 4 anos em Sertãozinho, SP — Foto: Reprodução
Imagens mostram menino de 4 anos agredido pelo padrasto em Sertãozinho, SP — Foto: Reprodução