Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia confirmou a causa do óbito nesta quinta-feira (5)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia confirmou nesta quinta-feira (5) que o médico pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura morreu vítima de H1N1. É o quarto óbito pelo vírus confirmado neste ano em Goiás.
Luiz Sérgio morreu no domingo (1º), no Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Na época, a família do médico confirmou ao Popular que a principal suspeita era de contaminação por H1N1. A confirmação veio por meio de um laudo do Laboratorio de Saude Publica Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen), emitido hoje.
Luiz Sérgio atuava no Hospital Estadual Materno Infantil Jurandir do Nascimento (HMI) e no Cais Campinas, da SMS. Não se sabe, porém, em qual unidade ele pode ter sido contaminado.
Procurada, a mulher do pediatra Neliete Teixeira contou que ainda não foi informada oficialmente sobre o resultado do laudo. “Na última vez que procurei, me disseram que assim que o laudo saísse os familiares seriam os primeiros a serem informados, mas até o momento não fomos procurados”, declarou.
o popular