O funkeiro MC Livinho se envolveu em mais uma polêmica e está sendo acusado, desta vez, de agredir um técnico de som que trabalhava para ele durante um show realizado na última sexta-feira. Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor de 23 anos. Junto ao relato, foram divulgadas também fotos dele com o rosto machucado.
No texto, o rapaz conta que a confusão começou após o show, por causa de problemas no microfone de Livinho.
“Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b#$$% e começou a esculachar”, contou o funcionário.
“Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: ‘Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim’, e pedi as contas”, prosseguiu.
O técnico de som relatou o momento em que foi agredido por Livinho: “Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”.
Sem entrar em detalhes sobre as acusações do técnico de som, a assessoria de imprensa de MC Livinho informou que está apurando os fatos junto ao departamento jurídico do cantor, que tomará as devidas providências.
Essa não é a primeira vez que Livinho se envolve em polêmicas do tipo. Em dezembro do ano passado, o cantor foi filmado agredindo um homem que estava na plateia do seu show após sr xingado pelo mesmo.
globo/extra