Quando Mollie Perrin nasceu prematura, três meses antes da data agendada, tanto seus pais quanto os médicos temiam perder o bebê devido à condição médica. Ela pesava apenas 1 libra 1 oz após o nascimento, no dia 27 de abril, e dada a condição médica, era esperado que não sobrevivesse por mais de três semanas. Os médicos disseram que o Sr. e a Sra. Perrin não estão ansiosos para esperar que sua filha sobreviva, pois foi diagnosticada com Restrição de Crescimento Intrauterino (IUGR), uma doença placentária antes do nascimento. Mas o pequeno bebê lutador sobreviveu contra todas as probabilidades e mostrou um crescimento incrível positivo desde o nascimento. O pequeno pacote de alegria provou que os milagres acontecem, e ela é uma das muitas!
Foi um momento de lágrima para a mãe, Stephanie, 34 e papai, James, 38, quando abraçaram seu bebê pela primeira vez. Ela é tão pequena, o anel de casamento de James se encaixa facilmente em seu braço. O Sr. Perrin está muito feliz em saber que, finalmente, eles poderão levar sua filha para casa pela primeira vez. Ele diz: “Será um grande alívio levá-la para casa. Esse foi o mais difícil; indo para casa e não leva a nossa filha com a gente. Ver todos os outros pais entrar, ter seu bebê e ser capaz de levá-los para casa tem sido incômodo. Mas saber que em breve seremos capazes de fazer, isso é um enorme alívio “.Stephanie sofreu uma operação de cesariana de emergência em 27 de abril no hospital Hull East Yorkshire Women and Children’s após uma observação por duas semanas. Os resultados de ultra-som da Sra Perrin haviam afirmado que a placenta não estava funcionando adequadamente devido a uma restrição do cordão umbilical, que restringia o crescimento do feto. Mas Mollie superou toda a dor bravamente, e agora ela pesa 5 lbs 10 oz. Que Deus abençoe a família Perrin!
“Isso mostra que é possível superar todas as chances, e os milagres acontecem”.
Mollie Perrin no aniversário dela.
O pai de Mollie James a segurou pela primeira vez quando tinha 25 dias de idade. Ela era tão pequena então, o anel de casamento de James deslizou facilmente em seu braço.
A incubadora de cuidados intensivos neonatais, onde Mollie ficou sob atendimento médico desde o nascimento.
Minúsculas pegadas de mini-milagre bebê tomadas quando três semanas de idade.
Pequeno bebê Mollie na estrada para a saúde no hospital.
Após 17 semanas, os pais Stephanie (34) e James (38) estão finalmente se preparando para levar o bebê Mollie para casa pela primeira vez.
Baby Perrin depois de passar 115 dias no hospital, pesando 5lb 8oz.
Foto recente de Mollie, agora com 17 semanas de idade.
Mamãe Stephanie segurando o bebê Mollie no hospital.
Deus abençoe aqueles grandes olhos bonitos!