A australiana Linda Doktar resolveu ter essa ideia nada convencional após consultar um ‘coach’ de relacionamentos
Já imaginou ser tão narcisista e gostar tanto de si próprio ao ponto de casar com você mesmo? É o que fez a australiana Linda Doktar, de 34 anos.
Linda é a noiva e a outra noiva também é a própria Linda, num momento que parece até título de álbum do Los Hermanos. Ela até usou um espelho para dizer sim… Para não ficar feio na roda social, ela armou um casamento completo, Convidou três amigas muito próximas, colocou vestido, desfilou de buquê.
Ao final, até uma chuva de pétalas de rosas cobriu “as noivas”. Mas de onde sairia uma ideia tão estranha? Tente adivinhar! Segundo a própria Linda, um amigo que é “coach de relacionamentos” sugeriu o “casamento do eu sozinho”, Ao jornal inglês Metro, ela disse que essa é uma forma de “simbolizar minha jornada ao amor e à minha própria honra em um nível mais profundo”
Linda disse que não pretende ser monogâmica, Ou seja: Linda vai trair ela mesma — e não será a primeira
Existem diversos praticantes de “sologamia”, que é exatamente isso: pessoas que se casam com elas próprias, Em muitos dos casos, a cerimônia parece ser apenas uma jogada de marketing para “celebrar o amor próprio”
Linda, por exemplo, tem uma amiga que fez uma cerimônia muito parecida, E existem até empresas especializadas nesse tipo de evento, O tal coach de Linda deu a ideia após ela voltar de férias em Bali, E os conselhos dele envolvem frases vagas, tipo: “A felicidade está dentro de você” e por aí vai.Da mesma forma, a amiga dela, chamada Emmajane Love, também é coach, Ela tomou essa decisão por ter a certeza de que poderia ajudar outras pessoas a ter bons relacionamentos consigo próprias, E aí, seguiria o exemplo de Linda?
R7