Caso aconteceu na madrugada deste domingo (13), na Avenida Presidente Tancredo Neves
Onofre Dias Neto, 35 anos, foi assassinado com 5 tiros na frente da esposa após discussão com um homem. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Onofre bebia com a esposa de 21 anos em casa, quando chegou um homem de cabelos crespos dizendo que era irmão do Marcelo D2.
Os dois discutiram em frente à residência e quando a vítima saía em seu carro, modelo Chevrolet Celta, foi atingida por vários disparos feitos pelo homem. A esposa de Onofre presenciou o fato. Após o crime, o autor fugiu em um carro, de cor cinza.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. No local foram recolhidos dois projéteis e duas cápsulas de calibre 380. Os primeiros levantamentos realizados pela perícia indicam que a vítima foi morta com cinco tiros: no peito, abdômen, braços e costas.
Por enquanto não há informação sobre a motivação para o crime, nem se o suspeito foi identificado. O corpo de Onofre foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
– Fonte: CAMPO GRANDE NEWS