Como a ciência nem sequer está próxima de ser capaz de “ver em tempo real” o que está acontecendo no nível molecular da reprodução celular, é impossível para eles acreditar que o comportamento celular de células cancerígenas rogue pode ser revertido sem táticas invasivas. Mas este cara encontrou uma maneira natural de reverter seu câncer “inoperável” … e tem os documentos do hospital para provar isso!
Uma combinação de óleo de cannabis e quimioterapia curou o câncer de pulmão “incurável inoperável” desse homem. Agora, ele está pagando para a frente, ajudando os outros a curar suas vidas, também.
Prognóstico da Medicina Ocidental
Não muito tempo atrás, um homem de 50 anos de Illinois foi diagnosticado com câncer de pulmão e coração pericárdico “incurável inoperável”. Os médicos disseram que ele tinha cerca de um ano para viver, mas poderia optar por se submeter a quimioterapia para estender sua vida.
Como você pode ou não pode saber, a taxa de sobrevivência do câncer de pulmão é incrivelmente sombrio.
Estima-se que o prognóstico do câncer de pulmão não-pequenas células do estágio IA seja inferior a 50%. Infelizmente, isso cai como o câncer progride. Para um paciente em estágio IV, a probabilidade de recuperação é de 1%.
Tomando um Stand Alternativo
Consciente das probabilidades contra ele, o paciente Darren Miller decidiu suplementar seus tratamentos de quimioterapia com óleo de cannabis. Claramente, ele não queria apenas estender sua vida, queria salvá-la.
Depois de pesquisar os benefícios do óleo de cannabis e ler centenas de histórias pessoais de outras pessoas sobre a cura, Miller estava confiante de que o tratamento era adequado para ele.
A esposa de Miller deixou seu emprego para que pudessem qualificar-se para assistência médica, e eles se mudaram para a Califórnia, onde ele poderia complementar com o controverso tratamento legalmente.
Sete meses depois, Darren é oficialmente livre de câncer e tem os documentos do hospital para provar isso.
Ele disse a uma afiliada da CBS News:
“Hoje, que é sete meses mais tarde, dizem-me que eu sou completamente cancer-livre – não remissão. Eu curei meu câncer. Agora, estou dando crédito ao óleo de cannabis? Absolutamente. Estou dando crédito à quimioterapia? Eu teria que dizer sim, também. Eu fiz as duas coisas.
Depois de se recuperar do câncer ‘incurável’, Miller e sua esposa voltaram para Illinois. Ele agora dirige um programa de “maconha compassiva” para ajudar outros que estão lutando como ele era.
“O que estamos fazendo é que estamos apenas fazendo pequenas quantias para mantê-lo ao redor e educar os outros sobre como fazer isso”, disse ele. “Porque se você tem acesso a qualquer tipo de cannabis, posso dar-lhe links no meu site para mostrar-lhe como fazer isso em sua própria cozinha e salvar a sua vida.”
Darren não é o único indivíduo que se beneficiou do óleo de cannabis, e certamente não será o último.
CBS NEWS