Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar, na quinta-feira (21), acusado de abusar de um menino de 12 anos e, na sequência, mandar um vídeo dele se masturbando no celular da vítima. Ao perceber o comportamento estranho do filho, a mãe o convenceu a relatar o crime.
A mulher relatou que mora em uma fazenda e que, por volta das 22 horas, o homem enviou uma mensagem pelo WhatsApp para ela, pedindo que a vítima fosse até o alojamento dele para consertar um celular.
Ao entrar no alojamento, a vítima relatou que o homem abaixou a roupa e começou a se masturbar. Depois, continuou os abusos e ainda filmou. Assustada, a vítima voltou para casa demonstrando bastante nervosismo.
Logo em seguida, o suspeito enviou o vídeo do abuso no celular da vítima, sendo que a mãe do menino viu. Neste momento o abusador ligou no celular do menor, mas a mãe quem atendeu e começou a questionar o homem sobre aquela cena. Foi então que seu filho contou sobre o ocorrido.
Com isso a mãe foi até a delegacia e denunciou o crime. O homem foi encaminhado para a delegacia junto com o celular que teria usado para gravar os abusos.
FONTE: OLHAR DIRETO