O ‘valentão’ bateu tanto na vítima que ela ficou com vários hematomas pelo corpo
Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses está internada e corre o risco de perder o bebê por ter sido espancada pelo marido de 22 anos. O fato foi registrado na delegacia na manhã de ontem (21), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Porã News, os policiais foram acionados para irem até o hospital onde a vítima já estava internada. No local, a mulher contou aos militares que seu marido iniciou uma discussão com ela e, em seguida, passou a lhe agredir com socos no rosto, vários chutes nas pernas e braços e, também, chutes próximos à sua barriga.
A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e segundo a mulher, não seria a primeira vez que ela teria sido agredida pelo esposo.
De acordo com o laudo médico, devido aos chutes sofridos na região da barriga, a vítima corre o risco de perda da gestação, pois perdeu certa quantidade de líquido amniótico, o qual é responsável pela proteção do feto dentro da barriga da mãe.
Com as informações fornecidas pela vítima, os militares realizaram diligências para encontrar o agressor que foi localizado e encaminhado para a delegacia.
TOP MÍDIAS NEWS