Na chácara também foram encontrados pneus novos de carreta, vários sacos de sojas e um trator usado para fazer transbordo e carregar os bags de soja
Agentes da Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal de Mundo Novo, em ação conjunta com o Exército Brasileiro, localizaram um depósito e transbordo de mercadorias contrabandeadas. O flagrante aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, em frente a um clube em Mundo Novo (MS).
Após ação de inteligência e monitoramento de carregamentos que chegavam no local, os agentes entraram na chácara e realizaram a apreensão de uma carreta com placas de Santa Catarina carregada com cigarros paraguaios (aproximadamente 500 caixas) e com soja para disfarçar a carga de contrabando
O motorista da carreta foi preso em flagrante por contrabando. Além disso, portava uma pistola Taurus calibre .765 com 13 munições.
Ele foi encaminhado para a Polícia Federal.
Na chácara também foram encontrados pneus novos de carreta, vários sacos de sojas e um trator usado para fazer transbordo e carregar os bags de soja.
O proprietário da chácara será identificado e, além da multa estimada em R$ 500 mil, responderá também pelo crime de contrabando. O carregamento de cigarros e os veículos apreendidos estão avaliados no Brasil em aproximadamente R$ 2,2 milhões.