Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos nesta quinta-feira (17) acusados do estupro de uma adolescente, de 16 anos, em uma construção abandonada em Ladário, MS. Um dos criminosos é esposo da vítima.
Conforme a polícia, no dia do crime os três retornavam da região portuária de Corumbá em direção ao assentamento 72, em Ladário, quando o garoto de 19 anos, entrou no imóvel e chamou a esposa.No local, ele abaixou as calças e mandou que a adolescente fizesse o mesmo, porém, a vítima começou a chorar. Ele então vestiu novamente a roupa e chamou o outro abusador, ainda conforme o Diário Corumbaense.
“Ela é toda sua”, teria dito o rapaz ao comparsa. Em seguida o segundo acusado estuprou a garota, enquanto o outro aguardava e em seguida a dupla fugiu da construção. Já a vítima foi encontrada com as roupas rasgadas e sujas, por testemunhas que voltavam de um balneário na estrada da Codrasa.
Contudo, após prisão preventiva decretada os investigadores encontraram o suspeito de 18 anos, no Bairro Padre Ernesto Sassida e o marido da vítima, na casa de familiares, no assentamento 72. Infelizmente, conforme as autoridades policiais, casos de violência doméstica são comuns na região.
“Todavia, estupros não são comuns no município. Esse caso chamou muito a atenção pela forma como agiram os suspeitos e a pouca idade dos envolvidos”, afirmou o delegado de Ladário.
Como estabelece o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) em casos de abusos, os nomes de todos os envolvidos não são revelados para preservar a vítima.
Campograndenews