Imagine um dia estressante normal após o trabalho ou a escola, e você acredita que você fez um trabalho bem feito. Os esforços foram pagos e você está desejando algumas “recompensas”.
Antes de pensar sobre o que a coisa específica servirá como seu prêmio, a música “Sugar, sim, por favor” apressou suas opções e transformou-a como você teve a escolha final. Você gosta de ganhar Snickers, ou Toblerone, ou Coca-cola todos os dias para acalmar seus sentidos e fornecer-se uma “energia imbatível” para durar o seu dia por mais horas.
O apelido do seu melhor amigo é “give-me-sugar-please”, e ele adora estar dentro do seu corpo. Sua unidade supera todos os casamentos mais doces que a humanidade já conheceu. Seus votos não são oficiais, mas parece ser para sempre. Um dia, você deve deixá-lo ir porque você está no seu leito de morte, sofrendo de diabetes.
Morte doce e triste.
Ei você. Antes de definir suas fantasias açucaradas colocar possíveis riscos para a saúde com eles primeiro. Você tem a opção de viver uma vida feliz sem açúcar e a redefinição dessa escolha começa agora. Pessoal, podemos livrar-nos desta corrida de açúcar! É hora de “shoo!” para fora.
Saiba o que fazer aqui.
Controle de saúde: olhando para o mundo
A Organização Mundial da Saúde (OMS) determinou que, globalmente, a utilização de açúcar para necessidades diárias de energia varia de 7-25%. Esses açúcares podem ser monossacarídeos ou dissacarídeos, e eles estão escondidos em alimentos processados comuns, ketchup, sucos e outros doces.
Foi aconselhável, pelo menos, reduzir a ingestão média global de açúcar por dia em até menos de 10%, de modo que os benefícios para a saúde podem ser vistos. Você pode, direta e indiretamente, cortar seu uso, considerando estas maneiras:
# 1: Não exponha seu filho ao refrigerante em uma idade precoce
Por que não fazê-los beber opções saudáveis como smoothies de frutas ou frutas inteiras? Ou a melhor água do mundo. Manter esta técnica ajudaria seus filhos a viver sem coisas açucaradas, e pode ajudá-los a melhorar a forma como eles fazem escolhas de vida. Dê-lhes um habitat vivo que desencoraja beber produtos muito doces e expô-los a necessidades saudáveis.
# 2: Minimizar bens condimentados embalados, processados, embalados e embalados
É mais fácil e econômico obter frutas e vegetais diretamente no mercado molhado. Ou planta e faz sua própria comida. Desta forma, apenas os açúcares existentes naturalmente entrarão em seu sistema, e você pode se preocupar menos do que com os açúcares ocultos que camuflam esses produtos embalados.
# 3: Diga adeus às bebidas com diabetes in-can, death-in-a-bottle
Apenas tente uma vez, você vai testemunhar como seus desejos irão baixo, e seu corpo ficará mais forte sem muito açúcar. Novamente, seja amigo da água e das frutas. Eles são os melhores.
# 4: Encontre seu grupo de suporte orientado para a saúde
Promova saúde e fitness para sua comunidade. Fique atento às instituições que são irresponsáveis com o uso de açúcares. Faça exercícios com pessoas de mentalidade semelhante, e incentive mais para estar com sua causa.
# 5: viva sem açúcar assegurando um ambiente sem açúcar
Comece com sua casa. Então, seu local de trabalho. Então mantenha-se cheio de água e bebidas saudáveis para apagar a sede. Traga seu próprio alimento planejado. Diga não à tentação. Tenha uma clara motivação.