Ator de 77 anos diz que tratamento de sua esposa, mãe de dois de seus filhos, é sua única prioridade
O ator Chuck Norris revelou ter abandonado sua carreira na indústria do entretenimento para acompanhar o tratamento de sua esposa, à beira da morte após um suposto envenenamento ocorrido dentro de um hospital. O astro de 77 anos especialista em artes marciais expôs sua decisão em entrevista à mais recente edição da revista Good Health e noticiada pelo jornal inglês Daily Mail.
“Eu desisti da minha carreira no cinema para concentrar na Gena, toda a minha vida no momento está concentrada em mentê-la viva. Eu acredito que isso seja muito importante”, disse o ator. Norris está casado com Gena desde novembro de 1998 e os dois são pais de dois filhos, gêmeos, Dakota e Danilee (16 anos).
Na avaliação de Norris, sua esposa foi envenenada e teve sua vida colocada em risco após passar por uma ressonância magnética. O excesso de metal em um líquido de contraste colocado em seu corpo para passar pela ressonância teria envenado Gena, conta o ator. Além dos dois filhos com a atual esposa, Norris tem outros três de relacionamentos prévios.