Com armas em mãos, bandidos invadiram uma franquia do Subway na Capital, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e após confronto com a polícia dois deles acabaram mortos. Os criminosos teriam trocado tiros contra os militares.
Segundo o Campo Grande News, eles fizeram vítimas reféns e roubaram o carro de uma médica. Um dos funcionários conseguiu escapar e acionar a polícia. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18).
Conforme noticiou o site, policiais do Batalhão de Choque, policiais militares e civis chegaram ao local e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve confronto e um dos ladrões acabou baleado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Um dos comparsas dele conseguiu fugir levando o Hyndai HB-20 da médica.
Um terceiro integrante do bando acabou detido com Fiat Strada com placa falsa – picape havia sido roubada em Brasília. Com informações repassadas pelo homem preso, os policiais conseguiram chegar até o restante do quadrilha em um bairro da cidade. Lá, foram encontrados o HB20, um Toyota Corolla e uma caminhonete – todos veículos roubados.
Nesse local, também houve confronto. Um dos suspeitos foi baleado pela equipe e também não resistiu. No total, dois morreram, três foram presos e quatro carros foram recuperados com o grupo. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. Detalhes sobre a ocorrência serão repassados ainda nesta manhã em coletiva de imprensa.
Ainda segundo o Campo Grande News, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.
douradosnews