A Seara se manifestou publicamente após ser pressionada por seguidores nas redes sociais.
Na madrugada desse sábado (26.04) as influenciadoras Mariana Saad e Gabriela Pugliesi se envolveram em uma grande polêmica após organizarem uma festa desrespeitando o isolamento durante a pandemia do Covid-19.
Entre os convidados estavam o marido de Pugli, Erasmo, Bárbara Brunca, o namorado de Mari Gonzalez, Jonas, também ex-BBB, e mais. A festinha aconteceu na casa de Pugliesi, em São Paulo, e o clima gerou um mal-estar entre seus seguidores que não gostaram da atitude.
O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-bbb Mari – ainda não se pronunciou – que estava confinada no programa. Ela não apareceu nos registros, mas fãs notaram que ela estaria lá ouvindo sua voz nos Stories e vendo bexigas que formavam seu nome.
Após a repercussão negativa nas redes, alguns convidados se desculparam publicamente pelo ocorrido, mas a atitude não pareceu ser suficiente e diversas pessoas cobraram um posicionamentos dos patrocinadores.
Nesta segunda-feira (27.04), Gabriela desativou seu Instagram e teve 14 marcas ligadas ao seu nome que se pronunciaram e/ou suspenderam parcerias. São elas: Baw Clothing, BTG Pactual, Desinchá, Evolution Coffee, Fazenda Futuro, Hope, Kopenhagen, LBA, Liv Up, Mais Pura, Rappi e Schutz.
Entre as maiores marcas que cancelaram as parcerias com Saad, destaca-se a empresa do ramo alimentício Seara. Mariana também bloqueou os comentários em suas últimas 15 fotos no Instagram para se privar dos comentários negativos.
Mariana Saad (Foto: Reprodução)
FONTE: REVISTA VOGUE