Pessoas que não podem ingerir álcool podem ser tratadas com remédios à base de álcool (geralmente são diluídos em álcool de cereais)?
Desta forma a Homeopatia também é feita a partir da lactose.
A professora Eliete explica que Hahnemann também usava álcool, sendo ideal para fazer a Homeopatia líquida.
Por que? O ideal é que quando for tomar a Homeopatia líquida, se bata 2, 3, 4 até 6 vezes que estaria ajudando a modificar um pouco a energia do medicamento, o álcool seria o conservante.
O álcool do remédio não estará prejudicando, nunca vimos pessoas que tiveram problema tomando a homeopatia dessa forma, ele sendo alcoólico, ao contrário, a pessoa se harmoniza pois trata o todo do indivíduo, as causas.
Quem é alcoólico, põe uma gotinha da Homeopatia em 200 a 500 ml de água e toma um gole, na realidade não irá prejudicar, nesta diluição já não mais contém o álcool que é inerte na solução, assim poderá se tratar de forma segura.
A HOMEOBRAS é uma empresa criada pela prof. Eliete M M Fagundes para maior divulgação e implementação da homeopatia no Brasil e a nível mundial.
Desde 1985 vem pesquisando assuntos inéditos mundialmente como o uso da homeopatia nos ecossistemas em geral e começou a implantar paulatinamente, cursos em todo o Brasil para o melhor emprego dos remédios homeopáticos.